BCR lança PABX Virtual para PME´s

BCR lança PABX Virtual para PME´s

A BCR, call center pioneiro no foco de atendimento a e-Commerce, acaba de lançar ao mercado seu PABX Inteligente. A ferramenta que hoje é usada no atendimento interno de lojas como Fnac, CasaShow, TendTudo, L´Oréal e Skol, agora foi desenvolvida para atender qualquer loja fora da operação da BCR. “O formato de atendimento inteligente deste PABX reduz em até 40% a interação com atendentes, satisfazendo tanto os consumidores que realizam às suas demandas de forma mais rápida, como também os KPI´s e custos das empresas”, comenta Bruno Rodrigues, diretor de novos negócios da BCR.

 

Ainda segundo Rodrigues, soluções para status do pedido e discagem automática para boleto não pago são os chamados de maior número em uma operação e que geram maior custo da operação.  “Quando integramos a nossa URA Inteligente ao relatório de pedidos dos clientes, é nítida a queda nas interações com humanos, e com isso melhoramos nosso atendimento em tempo e qualidade”, ele complementa. A BCR Serviços já possui 5 anos de mercado e desenvolve atendimento e BPO para diversas marcas da internet brasileira e o foco da empresa é de desenvolver tecnologia para manter as posições de atendimento somente onde é necessário. Além do PABX Inteligente, a BCR oferece serviços de Atendimento, Televendas, Backoffice, Treinamento e Consultoria para operações online.