E-lens.com.br contrata BCR Call Center para SAC e Vendas

E-lens.com.br contrata BCR Call Center para SAC e Vendas

A e-lens.com.br é hoje a maior ótica online do Brasil e com grande expressão para vendas fora do país. A empresa sempre teve como um dos pilares de diferenciação o atendimento aos seus clientes, e desde este ano de 2015 vem usando os serviços da BCR para Vendas e Relacionamento.

O trabalho iniciou com uma consultoria no atendimento, visando melhorar os processos realizados e redução de custos pela otimização de contatos. Com isso, a BCR trabalha com Fone, Email e Chat como canais principais e atende milhares de ligações todos os meses com equipe enxuta e multi-canal (treinada para todos os tipos de demanda).

Daniel Cunha, CEO da e-Lens falou um pouco sobre a parceria:

“Desde março/2015 operando com a BCR, posso afirmar que estamos muito satisfeitos com a rapidez com que eles realizaram as mudanças e adequações necessárias à nossa operação de SAC. A dedicação e atenção à ELENS são realmente notáveis.
 
Os resultados obtidos nas posições de atendimento, prospecção de novos clientes, evolução do televendas e melhoria nos índices de satisfação tem sido bem efetivos.
 
Definitivamente a BCR foi a escolha certa como parceiro de soluções de call center.”
Para 2016, os objetivos da parceria são de aumentar ainda mais a distância para os demais players atuando com a melhoria constante do mercado e formato de relacionamento único da companhia.