BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | SAC e Atendimento para Sistema Uno de Ensino. Novo Parceiro BCR
101
post-template-default,single,single-post,postid-101,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

SAC e Atendimento para Sistema Uno de Ensino. Novo Parceiro BCR

SAC e Atendimento para Sistema Uno de Ensino. Novo Parceiro BCR

sistema de ensino uno internacional

 

A Uno, sistema de ensino inovador fecha parceria com a BCR para relacionamento com pais, professores e escolas. O projeto visa melhoria de processos, redução de custo através de performance e incremento de tecnologia em atendimento por voz via 55PBX (Pabx Virtual integrado à Zendesk), email e chat.

O desenvolvimento deste projeto a quatro mãos envolveu diversas áreas da BCR como qualidade para desenvolvimento de treinamentos e avaliações, suporte para remodelagem de todo o CRM da empresa e operações para criar um novo ambiente e estimular o aprendizado de cada analista da BCR. Com isto, o objetivo de atender uma demanda maior com menos recursos é uma das diretrizes para 2016.

Com esta nova conta, a BCR aumenta sua participação no mercado de atendimento com uma conta de extrema relevância no segmento de educação brasileiro.