SAC e Atendimento para Sistema Uno de Ensino. Novo Parceiro BCR

SAC e Atendimento para Sistema Uno de Ensino. Novo Parceiro BCR

sistema de ensino uno internacional

 

A Uno, sistema de ensino inovador fecha parceria com a BCR para relacionamento com pais, professores e escolas. O projeto visa melhoria de processos, redução de custo através de performance e incremento de tecnologia em atendimento por voz via 55PBX (Pabx Virtual integrado à Zendesk), email e chat.

O desenvolvimento deste projeto a quatro mãos envolveu diversas áreas da BCR como qualidade para desenvolvimento de treinamentos e avaliações, suporte para remodelagem de todo o CRM da empresa e operações para criar um novo ambiente e estimular o aprendizado de cada analista da BCR. Com isto, o objetivo de atender uma demanda maior com menos recursos é uma das diretrizes para 2016.

Com esta nova conta, a BCR aumenta sua participação no mercado de atendimento com uma conta de extrema relevância no segmento de educação brasileiro.



sac-e-atendimento-para-sistema-uno-de-ensino-novo-parceiro-bcr-bcr-call-center-sac-receptivo-e-ativo-televendas-e-pabx-virtual