Zendesk terá evento no Brasil | BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual
119
post-template-default,single,single-post,postid-119,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Zendesk terá evento no Brasil

Zendesk terá evento no Brasil

A Zendesk trará ao Brasil o evento Relate com o tema Relacionamentos são complicados, buscando demonstrar como as empresas estão se relacionando com seus clientes e a evolução da experiência do usuário.
Mikkel Svane, CEO e Co-Founder da Zendesk diz, “Vamos além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente e atrairemos uma audiência mais ampla dentro dessa indústria”. Pensando em atendimento ao cliente para toda a indústria, existem diversas formas de entender nesse evento como cada segmento atua e quais são os melhores insights relacionados a qualificação de time, relatórios, automatização de atendimento e auto-ajuda, entre outros. “No Relate Live, você encontrará pessoas que se inspiram com a tecnologia e que buscam fazer com que a experiência do consumidor se torne uma força para o seu negócio“, completa Mikkel.

Zendesk Relate Brasil Evento Atendimento Cliente

Clique para saber mais sobre o evento Zendesk Relate