AntiFraude: Konduto inicia análise manual no Ecommerce | BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual
161
post-template-default,single,single-post,postid-161,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

AntiFraude: Konduto inicia análise manual no Ecommerce

AntiFraude: Konduto inicia análise manual no Ecommerce

kondutoA Konduto, startup de software voltado à prevenção inteligente de fraude, iniciou a oferta de análise manual de pedidos no e-Commerce.

A oferta, que possui mais informações no site www.konduto.com é uma possibilidade para os clientes da ferramenta em usufruir de ilhas de análise focadas em fraude e melhorar os resultados financeiros das lojas cadastradas.

Além da oferta de análise manual de pedidos, a Konduto oferecerá também a qualificação de fraude, serviço inovador que busca avaliar os motivos de por que o pedido virou uma fraude e se a loja tem direito ao valor de contestação. Este serviço melhora a questão de entendimento de chargeback e suas derivações como autofraude, desacordo comercial, entre outros. Dessa forma, a Konduto possibilita ao cliente contratar somente a ferramenta de inteligência de fraude, como também o pacote completo de análise.

Mais informações sobre a empresa em www.konduto.com