Inbrands escolhe BCR para fazer suas análises anti-fraude | BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual
107
post-template-default,single,single-post,postid-107,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Inbrands escolhe BCR para fazer suas análises anti-fraude

Inbrands escolhe BCR para fazer suas análises anti-fraude

A Inbrands, grupo detentor de marcas como Tommy Hilfiger, VR, Salinas, Richards entre várias outra no país escolheu a BCR como solução para antifraude no ecommerce de suas lojas.

A atuação é ampla e contempla gestão de regras para filas automáticas, análise manual de pedidos, reports e inteligência sobre fraude, além de qualificação de fraude. Este último serviço é uma inovação no mercado nacional de prevenção à fraude online e considera ações de auditoria em cima das contestações de clientes.

O projeto visava melhoria de qualidade nas análises, aumento de aprovações e redução de pedidos enviados para ilha de análise manual.

Para mais informações sobre este serviço, visite a nossa página sobre análise de fraude