Zendesk: Consultoria e Configuração

Zendesk: Consultoria e Configuração

Pacote Zendesk de Início Imediato. Valor sob consulta.

Implantação  básica  do  sistema  Zendesk para uso e adequação total ao modelo de negócio do cliente.

Prazo  de  Entrega:  15  dias  após  retorno  de  briefing  preenchido. Está  incluso:

­‐  Configuração  de  Conta  Zendesk
­‐  Configuração  de  PABX Virtual
­‐  Setup  de  Chat  Zopim
­‐  Criação  de  Agentes Líderes, Lights e demais
‐  Criação  de  Funções de Agentes e  Grupos
‐  Criação  de  Campos  de  Ticket
­‐  Formulários  de  tickets de acordo com cada operação: Licença Zendesk Professional ou Enterprise
­‐ Programação  (Horário  de  Operação) e Feriados
­‐ Configuração  canais  de  atendimento  (E‐mail,  Embeddables,  Facebook,  Twitter,  Chat Zopim)
­‐ Visualizações de Tickets e criação de Workflow
‐ Importação de Usuários e Organizações  em  massa

­‐  Personalizar  Favicon  e  Cores

­‐  Criação  de  Campos  de  Usuário

­‐  Ativação  de  pesquisa  de  satisfação

‐  Ativação  de  NPS (Net Promoter Score)

‐  Campos  condicionais  no  caso  de  licença  Enterprise ou Add-on

‐  Treinamento  Remoto  de  Criação  de  Ticket,  Visualização,  Operação  e  Relatórios

‐  Treinamento  local (custos  com  viagens  e  hospedagem  à  parte).

‐  Vídeos  de  apoio

 

Pacote Zendesk  Avançado  (valor sob consulta).

Análise  de  procedimentos  e  tradução  destes  conceitos  para   melhor  uso  do  sistema  Zendesk  com  base  em melhores  práticas de atendimento.

Prazo  de  Entrega:  30  dias  após  retorno  de  briefing  preenchido  pelo  cliente. Pacote  de  Início  Rápido  e  mais:

  • Criação  de  procedimentos  e  fluxos  de  atendimento
  • Implantação  de  operação  completa,  com  entendimento  das  regras  de  negócio
  • Treinamento  no  local (Custos  com  viagens  e hospedagem  à  parte)
  • Criação  de  gatilhos,  automações  e  macros
  • 5  Dashboards para relatórios
  • Demais ações necessárias de fluxo de atendimento e geração de ticket do Zendesk.