Emporio.com (Ambev) escolhe BCR como solução para Relacionamento

Emporio.com (Ambev) escolhe BCR como solução para Relacionamento

 

BCR ganha conta do www.emporio.com, eCommerce da Ambev para atendimento, vendas, backoffice e midias sociais como Facebook, Twitter, ReclameAqui e Instagram.

O projeto de relacionamento BCR contempla também o atendimento das marcas Zé Delivery, solução inovadora para entrega de cerveja gelada e

Quer cerveja gelada em até 1h na sua casa? Chama o Zé!

Zé Delivery

outros itens em até uma hora em cidades selecionadas além da WineFor, loja de vinhos online.

 

Para atendimento integrado, a BCR utiliza Zendesk como plataforma de atendimento e o 55PBX para central telefonica integrada ao sistema. O sistema 55pbx é um pabx virtual que facilita muito o contato com consumidores por sua URA Inteligente, CTI e gravação de ligações dentro do ticket na Zendesk.

Recentemente, a Emporio recebeu o Premio Época ReclameAqui por seu alto nível de satisfação com clientes da marca, parte desta conquista já é por conta do trabalho em conjunto com a BCR.