BCR Call Center e 55PBX conquistam Emporio.com da Ambev | BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual
217
post-template-default,single,single-post,postid-217,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Emporio.com (Ambev) escolhe BCR como solução para Relacionamento

Emporio.com (Ambev) escolhe BCR como solução para Relacionamento

 

BCR ganha conta do www.emporio.com, eCommerce da Ambev para atendimento, vendas, backoffice e midias sociais como Facebook, Twitter, ReclameAqui e Instagram.

O projeto de relacionamento BCR contempla também o atendimento das marcas Zé Delivery, solução inovadora para entrega de cerveja gelada e outros itens em até uma hora em cidades selecionadas além da WineFor, loja de vinhos online.
 
Para atendimento integrado, a BCR utiliza Zendesk como plataforma de atendimento e o 55PBX para central telefonica integrada ao sistema. O sistema 55pbx é um pabx virtual que facilita muito o contato com consumidores por sua URA Inteligente, CTI e gravação de ligações dentro do ticket na Zendesk.

Recentemente, a Emporio recebeu o Premio Época ReclameAqui por seu alto nível de satisfação com clientes da marca, parte desta conquista já é por conta do trabalho em conjunto com a BCR.