Robô de Atendimento Bot para Facebook Messenger | BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual
451
post-template-default,single,single-post,postid-451,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Robô de Atendimento Bot para Facebook Messenger

Robô de Atendimento Bot para Facebook Messenger

BCR Lança Bot para Facebook Messenger

Seguindo a tendência do mercado em otimização de atendimento com incremento de qualidade, a BCR desenvolve, implanta e presta suporte de Robo de Atendimento para diversas marcas de seu portfolio.

O robô de atendimento para o Facebook Messenger traz facilidade de comunicação entre o cliente e a empresa, gerando protocolos em sua ferramenta de suporte ao cliente ou mesmo na página da empresa dentro do Facebook.

Algumas ações do Robô:
– Verificar horários de funcionamento de lojas;
– Tirar dúvidas sobre preços ou disponibilidade de itens (frete, valores, estoque de produtos);
– Responder dúvidas sobre a empresa, processos ou novidades (shows, ingressos, cinemas, etc…);
– Devolver status de pedidos para lojas online e comercio eletronico;
– Disponibilidade de atendimento para profissionais liberais;
– Entre outros.

Caso tenha interesse, envie um formulário para nosso comercial contato aqui