BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Projeto de Relacionamento para Pandora
581
post-template-default,single,single-post,postid-581,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Projeto de Relacionamento para Pandora

Projeto de Relacionamento para Pandora

BCR é o novo parceiro da Pandora para relacionamento com clientes omnichannel da marca.

A renomada empresa de Jóias escolheu a BCR por se tratar de um único parceiro para consultoria de fluxos de atendimento, implantação de Zendesk e terceirização do pós-vendas.

A atuação de canais como fone (www.55pbx.com), Chat, Facebook, Whatsapp, email e ReclameAqui é o escopo 360 graus que o call center predomina em todas as suas contas.

Os próximos projetos com a marca são a criação de um canal único com todas as lojas com ranking de satisfação e televendas.