BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Call Center da BCR é responsável pelo Atendimento ao Cliente Lacoste
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Call Center da BCR é responsável pelo Atendimento ao Cliente Lacoste

Call Center da BCR é responsável pelo Atendimento ao Cliente Lacoste

A BCR foi escolhida pela Lacoste para fazer seu atendimento online e offline, para o ecommerce e lojas físicas.

O atendimento estratégico da marca será realizado para todos os clientes, lojistas e fornecedores, com atendimento omnichannel pela ferramenta 55PBX e Zendesk, da qual a BCR é parceira premium para venda e implantação.

O projeto se dará a longo prazo, com diversas ações promocionais, de melhoria no atendimento focado em customer success e desenvolvimento da marca nas redes sociais.

Para Bruno Rodrigues da BCR, “A Lacoste é uma grande marca que precisa de um parceiro estratégico rápido e que desenvolva soluções sob medida para clientes exigentes e modernos.”

Segue abaixo os contatos da Lacoste:

Formulário: https://www.lacoste.com/br/contactus

E-mail: servicoconsumidor-br@lacoste.com

Tel: 4003-1608