BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | O que é o Zendesk Support?
1051
post-template-default,single,single-post,postid-1051,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

O que é o Zendesk Support?

O que é o Zendesk Support?

 

Como já mencionamos em outra matéria, o Zendesk é uma plataforma Omnichannel que nos permite integrar diversos canais de atendimento ao cliente em um único software tornando a tratativa mais ágil e eficaz.

Teste a Zendesk aqui e tenha 14 dias para usar a ferramenta

Além disso, o Zendesk possui diversos produtos focados em diferentes partes do atendimento para que sejam trabalhadas da melhor forma possível. Um desses produtos é o Zendesk Support, que é um sistema utilizado para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente.

 

 

O Zendesk Support coloca todas as interações de atendimento com o cliente em um único lugar fazendo com que a comunicação e tratativa sejam perfeitas, pessoais e eficientes; isso torna os agentes mais produtivos e, consequentemente, clientes mais felizes. Além disso, dentro do Zendesk Support definimos padrões de SLA (Contrato de nível de serviço) para que sejam aplicadas de acordo com as condições que definimos e controle de métricas a nível de minuto. As visualizações de Contrato de Nível de Serviço permitem que a equipe veja facilmente o status de SLA e evita violações.

Através do Zendesk Support, o cliente pode entrar em contato e criar uma conversa direta através do canal que desejarem: por e-mail, Facebook, Twitter; seja pela internet ou pelo celular. Além de tornar a comunicação e suporte ao cliente mais rápida e eficaz através de disparo em massa, aplicação de macros e gatilhos.

E não para por aí, dentro do Support direcionamos tickets para o setor e agente que desejamos por assunto de forma automática; tudo isso porque o Zendesk é uma plataforma totalmente intuitiva e personalizável, que nos permite configurarmos de acordo com nosso objetivo e melhor modelo para nosso negócio.




Entre em contato, converse com a gente, tire suas dúvidas e solicite uma trial gratuita no (11) 4873-2100.

Se você ainda não viu nosso post anterior do blog, clique aqui e confira os conteúdos incríveis que a BCR te oferece. Uma novidade toda semana!

Teste a Zendesk aqui e tenha 14 dias para usar a ferramenta