BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Zendesk Talk Partner Edition, o que é?
1112
post-template-default,single,single-post,postid-1112,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Zendesk Talk Partner Edition, o que é?

Zendesk Talk Partner Edition, o que é?

 

 

Você sabia que além de conseguir interagir com seus clientes através das redes sociais e e-mail dentro do Zendesk, você ainda pode usar telefonia integrada na plataforma; gerando tickets, histórico e relatórios da sua tratativa com o cliente da mesma forma? Com Talk Partner Edition junto ao kit de ferramentas de CTI (Computer Telephony Integration) do Zendesk, é possível fazer isso tranquilamente.

Utilizando a telefonia integrada no Zendesk, você permite que seus agentes atendam as chamadas em uma única plataforma de suporte junto a ferramentas que poupam tempo, como a criação automática de tickets; aumentando a produtividade. Você ainda consegue ganhar visibilidade das operações de suporte, centralizando os relatórios de todos os canais de suporte com dados de chamada nos campos de ticket.

 



 

Você ainda pode fornecer um suporte personalizado consistente, consultando as interações de atendimento anteriores do chamador por todos os canais. Para utilizar a telefonia integrada no Zendesk, é bem fácil, você pode entrar no Market Place dentro da plataforma e baixar o aplicativo da 55PBX, o PABX virtual perfeito para personalizar seu atendimento ao cliente e totalmente integrável na Zendesk.

 

 

Entre em contato, converse com a gente e tire suas dúvidas no (11) 4873-2100, saiba mais sobre a 55PBX

Você sabia que toda semana temos conteúdo novo no nosso blog para você? Entre na nossa página de NOVIDADES, e veja nosso último conteúdo sobre o Zendesk Guide.