BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Zendesk Chat, o que é?
1141
post-template-default,single,single-post,postid-1141,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Zendesk Chat, o que é?

Zendesk Chat, o que é?

 

Você sabia que com o Zendesk Chat você pode se comunicar com seu cliente instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens? O Chat é mais um produto do Zendesk que nos permite criar uma conexão pessoal em tempo real com os clientes que buscam suporte, são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência do seu cliente.

Com o Zendesk Chat, conseguimos antecipar as dúvidas dos clientes e oferecer ajuda quando e onde eles mais precisam; uma funcionalidade eficaz que possibilita que os clientes sejam atendidos e tenham suas dúvidas sanadas com menor tempo de espera, e dessa forma, saiam mais satisfeitos; isso porque o chat e as mensagens permitem que os agentes consigam ajudar mais clientes ao mesmo tempo.

Adicionando o Chat ao seu site você começa a interagir com seus clientes em poucos minutos, e ainda consegue enviar mensagens direcionadas e baseadas em comportamento para eles através de gatilhos. Você ainda pode pedir aos visitantes do seu site suas informações de contato antes mesmo de iniciar um chat através de formulários pré-chat ou formulários off-line, para garantir que os clientes possam entrar em contato mesmo fora do horário de operação.

 



 

Utilizando o Zendesk Chat você pode integrar bots com inteligência artificial no Chat utilizando as APIs da Zendesk; ou então monitorar os visitantes do seu site e todas as páginas que eles estão acessando conseguindo assim ter uma visualização de qual assunto ou produto é do interesse dele.

Além de tudo isso, ainda assim você pode utilizar a análise do chat em tempo real, que fornece as informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do seu agente, além de ajudar a identificar problemas antes mesmo de acontecerem.

Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas no (11) 4873-2100. Você também pode clicar no botão abaixo e fazer já uma trial gratuita.

Você sabia que BCR disponibiliza conteúdos novos para você toda semana? Se você ainda não viu nosso post anterior do blog, acesse nossa página de NOVIDADES no nosso site e confira nosso último conteúdo sobre Zendesk Explore.