BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Zendesk Sunshine, o que é?
1203
post-template-default,single,single-post,postid-1203,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Zendesk Sunshine, o que é?

Zendesk Sunshine, o que é?

Com uma ampla lista de produtos criados para facilitar e aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente; podemos contar ainda com o Zendesk Sunshine. Criada com base na Amazon Web Service (AWS), o Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível, permite que você se conecte e entenda todos os dados dos clientes, procedentes de qualquer fonte. Além de ser uma plataforma rápida para inovar e poderosa para dimensionar, que te dá liberdade para criar a melhor experiência do cliente.

Ainda hoje, nem todas as empresas dão a atenção necessária no que diz respeito ao atendimento e satisfação do cliente. Estudos comprovam; empresas que se preocupam com a satisfação do seu cliente aumentam 5x o seu faturamento portanto, tire o foco do CRM legado e coloque as pessoas no centro do seu negócio. O Zendesk Sunshine fornece toda flexibilidade que você precisa para identificar, entender e segmentar seus clientes e criar experiências personalizadas.

Com o Zendesk Sunshine, você consegue retomar o controle dos dados de seus clientes; uma vez que é uma plataforma aberta e projetada para trabalhar com todos os seus aplicativos comerciais, permitindo que você capture cada interação com seu cliente, em qualquer lugar. O Sunshine ainda possibilita criar aplicativos que quiser para os clientes, você ainda pode utilizar suas ferramentas favoritas para ter controle total.

 

Você ainda pode elevar o nível do seu suporte compartilhando dados importantes dos clientes com toda a sua empresa; além de conseguir acompanhar o histórico e a integridade dos seus produtos, ativos ou dispositivos conectados, a fim de criar um contexto completo sobre o cliente. Ofereça ainda uma experiência de suporte mais personalizada para o seu cliente, acompanhe o ciclo de vida do pedido, da compra à entrega. Além de monitorar o ciclo de vida do cliente acompanhando cada uma das interações da jornada dele.

Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas no (11) 4873-2100.

Você sabia que BCR disponibiliza conteúdos novos para você toda semana? Se você ainda não viu nosso post anterior do blog, acesse nossa página de NOVIDADES no nosso site e confira nosso último conteúdo sobre as Zendesk Sell.

 



Open chat
Powered by