BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Sac e Relacionamento
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Sac e Relacionamento

Mais do que nunca, empresas utilizam a BCR para terceirizar seus atendimentos à clientes e televendas com os especialistas. Existe um time repleto de talentos em relacionamento ao consumidor, qualidade de implantação de projetos com Zendesk e 55PBX, tratamentos de casos críticos em ReclameAqui.

Em grandes operações, a BCR atua com integrações de sistemas como Vtex, Magento e outras plataformas de ecommerce com atendimento à clientes de lojas virtuais como Lacoste, Pandora, BR Home Center e demais lojas.

A operação de atendimento e customer success é direcionada à satisfação de clientes, resolução de chamadas e redução de custos às empresas parceiras.

Através de fases pre definidas, criam melhorias contínuas para os clientes, conforme abaixo:

A BCR conta com todo o desenvolvimento e esforço para que a estrutura sempre seja atualizada e conta com modernos equipamentos de ponta a ponta:

  • Estrutura e móveis dentro da NR-17;
  • DAC – PABX;
  • Infraestrutura de rede de dados e voz;
  • Ponto de dados e telefonia para cada PA (Posição de Atendimento);
  • Redundância de Dados e Voz para 100% de disponibilidade;
  • Gravação de 100% das ligações SAC, Televendas e Backoffice;
  • Headcount para atendimento da volumetria inicialmente estabelecida;
  • Treinamento constante de integração, postura e qualidade de atendimento;
  • Treinamento frequente de sistemas via BCR e necessidades da operação
  • Atuação com CRM de atendimento para melhorias preventivas e workflow;
  • Equipe de Qualidade, Suporte e TI para atuação em conjunto com equipe BCR

 

  1. MODELOS DE IMPLANTAÇÃO BCR

 

PABX com URA Dinâmica

Atendimento via número único (DDD Fixo, 4004 ou 0800) dentro do PABX BCR, integrado com Sistema legado (ERP ou Report da Plataforma) para identificação de cliente por CPF/CNPJ ou número da solicitação. A integração será feita via webservice ou API entre BCR em conjunto. Desenvolvimento desta ação está na proposta abaixo

 

Implantação CRM

BCR recomenda CRM Zendesk para este modelo de atendimento, onde a BCR é parceira para implantação do sistema e possui diversas implantações em empresas de diversos tamanhos e modelos (B2B, B2C, Serviços, Varejo). Em sua grande maioria, a implantação é voltada a atendimento em todos os níveis e possui todas as frentes necessárias para atendimento de interface com todas as áreas que demandem atendimentos em 2 nível (atendimento escalonado) e desenvolvimento de análises e direcionamento para cada caso.

 

Integração Telefonia e Pedidos com CRM

BCR utiliza CRM integrado a Telefonia que agiliza o atendimento, melhora a qualidade e reduz erros com relação a input de informações com as demandas de cada cliente. O mesmo CRM será utilizado pelo focal da empresa para tratativas de 3º nível (liberação de tickets com questões de complexibilidade ou qualquer outro assunto onde o supervisor/coordenador não tenha autonomia de resolução) para finalizar atendimento.

Analytics

Diferencial da BCR em trazer benefícios para seus clientes, com informações relevantes para redução de custos com a operação, insights para melhorar vendas, casos críticos, dashboards diários e em tempo real. Existe ainda análise de índice de satisfação do atendimento e NPS (Net Promoter Score), cada um com visão específica sobre o atendimento e a operação, respectivamente. Com esta entrega, a empresa estará pronta para tomar as melhores decisões baseadas em seu negócio pelo prisma de seu cliente. Entrega depende dos sistemas disponíveis para consulta.

 

A BCR é a única do mercado a ter uma solução 100% pensada em otimização de processos para redução de custos e incremento de qualidade.