BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Novidades
377
blog,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

Com uma ampla lista de produtos criados para facilitar e aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente; podemos contar ainda com o Zendesk Sunshine. Criada com base na Amazon Web Service (AWS), o Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível, permite...

Com o intuito de ser uma plataforma de gestão completa que auxilie tanto na tratativa com o cliente, quanto no controle de processos internos; o Zendesk disponibiliza mais um produto com o objetivo de dar maior suporte no processo de vendas; o Zendesk Sell  que...

  Como uma plataforma Omnichannel, a Zendesk tem como missão ajudar e facilitar ao máximo o atendimento ao cliente, de forma que todos os canais de atendimento ao cliente estejam centralizados em uma única plataforma. No post de hoje vamos falar um pouco sobre uma nova...

  Já falamos um pouco aqui de cada produto oferecido pela Zendesk, agora você já pensou em ter quatro desses produtos poderosos juntos dentro de um belo pacote especial para você? O Zendesk Suite foi criado com o intuito de te oferecer tudo o que você...

  Você sabia que o Zendesk também permite a interação entre seus clientes? Isso mesmo! Com Zendesk Gather você pode criar fórum da comunidade para que os clientes possam conversar e colaborar entre si, permitindo a interação e o compartilhamento de experiências e informações; através da...

  Você sabia que com o Zendesk Chat você pode se comunicar com seu cliente instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens? O Chat é mais um produto do Zendesk que nos permite criar uma conexão pessoal em tempo real com os clientes que...

Apresentamos hoje aqui mais um produto Zendesk para ajudar na eficiência e desempenho da sua empresa. O Zendesk Explorer é responsável por fornecer análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do seu cliente. Assim como a própria plataforma em si, o Zendesk Explore é uma...

    Você sabia que além de conseguir interagir com seus clientes através das redes sociais e e-mail dentro do Zendesk, você ainda pode usar telefonia integrada na plataforma; gerando tickets, histórico e relatórios da sua tratativa com o cliente da mesma forma? Com Talk Partner Edition...

Vocês sabiam que os clientes da BCR são exemplos no ranking do Reclame Aqui? Com 10 anos de atividade, a BCR possui um vasto portfólio com grandes nomes do mercado de diversos segmentos como educação, alta joalheria, vestuário e etc; que confiam e apostam na...

O Zendesk Guide é uma base de conhecimento inteligente e perfeitamente integrada ao Zendesk Support, criado para melhorar o autoatendimento e capacitar seus agentes. Focado totalmente na agilidade do atendimento ao seu cliente e na eficiência de seus agentes, o Zendesk Guide foi criado para...

Open chat
Powered by