BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Novidades
377
blog,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

Para desmistificar um pouco como funcionam os custos de Zendesk e seus planos para atender sua operação de relacionamento da melhor forma possível, a BCR criou um guia com o passo-a-passo para adquirir a melhor solução para seu atendimento. Este guia tem como objetivo ilustrar melhor...

A BCR irá patrocinar o evento da Zendesk Showcase em São Paulo, o maior evento de Customer Experience do mundo. O stand da BCR estará com muitas oportunidades de consultoria de implantação Zendesk. Mais informações sobre o evento abaixo: Onde: Bienal SP Quando: 7/8/2019 Horário: 8h às 20h Mais...

Integração do ReclameAqui com a Zendesk agora está pronta para usar. Ainda de graça, o aplicativo para uso com Zendesk Support está disponível no marketplace da Zendesk no link abaixo: https://www.zendesk.com/apps/support/reclame-aqui/ Adicione o app na sua conta Zendesk e receba as reclamações como Tickets! A BCR é Consultoria...

A BCR foi escolhida pela Lacoste para fazer seu atendimento online e offline, para o ecommerce e lojas físicas. O atendimento estratégico da marca será realizado para todos os clientes, lojistas e fornecedores, com atendimento omnichannel pela ferramenta 55PBX e Zendesk, da qual a BCR é...

BCR é o novo parceiro da Pandora para relacionamento com clientes omnichannel da marca. A renomada empresa de Jóias escolheu a BCR por se tratar de um único parceiro para consultoria de fluxos de atendimento, implantação de Zendesk e terceirização do pós-vendas. A atuação de canais como fone...

A BCR e a 55PBX Pabx Virtual vão patrocinar o evento Zendesk Presents. A BCR é parceira premium da Zendesk para implantação de projetos e a 55PBX Pabx Virtual é um PABX integrado à Zendesk e muitos outros sistemas como Salesforce, Pipedrive, Resultados Digitais, etc...

Gigante global escolhe a BCR para cuidar das vendas e retenção por telefone no Brasil e America Latina. A Adobe Systems ADBE (NASDAQ) escolhe a BCR para ser a empresa de Vendas e Retenção em todo o território nacional seus produtos Photoshop, Acrobat Xd, Indesign e muito mais. ...

BCR Lança Bot para Facebook Messenger Seguindo a tendência do mercado em otimização de atendimento com incremento de qualidade, a BCR desenvolve, implanta e presta suporte de Robo de Atendimento para diversas marcas de seu portfolio. O robô de atendimento para o Facebook Messenger traz facilidade de...

55PBX é o PABX Virtual que veio com uma série de inovações em um mercado extremamente parado no tempo.   O objetivo da empresa é dar agilidade, transparência, redução de custos e integração aos mais diversos sistemas que as empresas precisam para vender mais, atender melhor e...

  BCR ganha conta do www.emporio.com, eCommerce da Ambev para atendimento, vendas, backoffice e midias sociais como Facebook, Twitter, ReclameAqui e Instagram. O projeto de relacionamento BCR contempla também o atendimento das marcas Zé Delivery, solução inovadora para entrega de cerveja gelada e outros itens em até uma...