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BCR Lança Bot para Facebook Messenger Seguindo a tendência do mercado em otimização de atendimento com incremento de qualidade, a BCR desenvolve, implanta e presta suporte de Robo de Atendimento para diversas marcas de seu portfolio. O robô de atendimento para o Facebook Messenger traz facilidade de...

55PBX é o PABX Virtual que veio com uma série de inovações em um mercado extremamente parado no tempo.   O objetivo da empresa é dar agilidade, transparência, redução de custos e integração aos mais diversos sistemas que as empresas precisam para vender mais, atender melhor e...

  BCR ganha conta do www.emporio.com, eCommerce da Ambev para atendimento, vendas, backoffice e midias sociais como Facebook, Twitter, ReclameAqui e Instagram. O projeto de relacionamento BCR contempla também o atendimento das marcas Zé Delivery, solução inovadora para entrega de cerveja gelada e [caption id="attachment_218" align="alignright" width="117"] Zé Delivery[/caption] outros...

Olá, Como todos já sabem, Vono números virtuais e pabx será descontinuada em Setembro de 2016. Com isso, a necessidade de trocar para um sistema simples de plugar e com toda a infra necessária para uma central de atendimento e pabx virtual é urgente. O 55pbx é...

Depois de muitos anos e diversas contas de PABX criadas, o serviço de pabx virtual da Vono será descontinuado sem nenhum suporte aos clientes. Isso irá gerar muitos problemas para publico empresarial que usa o sistema como alternativa às operadores e custos de um pabx...

Central de Ajuda Zendesk   Com a central de ajuda Zendesk, você poderá atender seus clientes de forma pratica e com um visual personalizado de acordo com a sua empresa. Incluir informações para ajudar seu cliente ou agente de atendimento. Atendimento com Widget. Opção de enviar uma...

Conheça o 55pbx, o lançamento da BCR para 2016. O 55pbx é uma central de atendimento Saas completa, com todas as funcionalidades de um PABX completo como Avaya, Leucotron, Panasonic entre outros. Quais as vantagens? Custo: Normalmente esta é a primeira preocupação e um dos diferenciais...

Hoje em dia os consumidores estão muito mais informados, exigentes e querem sempre uma resposta rápida para as suas solicitações de atendimento ao cliente. Pensando em dar uma resposta rápida para esses consumidores e diminuir o tempo do agente em um ticket, se faz necessário...

Texto originalmente publicado no linkedin (aqui)   Olá prezados amigos e colegas de mercado, peço licença para pedir seu voto na bcrcallcenter.com.br no link abaixo: http://www.abcomm.org/vota-ferramenta.php (BCR Servicos)   Listo aqui 5 motivos. Juro que é rápido: 1.Valorizar o mercado de atendimento e relacionamento, ainda desvalorizado perto de sua importância. Ter uma empresa...

Pacote Zendesk de Início Imediato. Valor sob consulta. Implantação  básica  do  sistema  Zendesk para uso e adequação total ao modelo de negócio do cliente. Prazo  de  Entrega:  15  dias  após  retorno  de  briefing  preenchido. Está  incluso: ­‐  Configuração  de  Conta  Zendesk ­‐  Configuração  de  PABX Virtual ­‐  Setup  de...