BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Novidades
377
blog,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

    Você sabia que além de conseguir interagir com seus clientes através das redes sociais e e-mail dentro do Zendesk, você ainda pode usar telefonia integrada na plataforma; gerando tickets, histórico e relatórios da sua tratativa com o cliente da mesma forma? Com Talk Partner Edition...

Vocês sabiam que os clientes da BCR são exemplos no ranking do Reclame Aqui? Com 10 anos de atividade, a BCR possui um vasto portfólio com grandes nomes do mercado de diversos segmentos como educação, alta joalheria, vestuário e etc; que confiam e apostam na...

O Zendesk Guide é uma base de conhecimento inteligente e perfeitamente integrada ao Zendesk Support, criado para melhorar o autoatendimento e capacitar seus agentes. Focado totalmente na agilidade do atendimento ao seu cliente e na eficiência de seus agentes, o Zendesk Guide foi criado para...

Nos últimos 4 anos, a BCR em conjunto com a Emporio da Cerveja da Ambev conquistam o Prêmio Época Reclame Aqui RA. Com o trabalho de relacionamento, SAC, Backoffice e Suporte em ReclameAqui para o Empório da Cerveja desde 2017 e possui um time de alta...

  Como já mencionamos em outra matéria, o Zendesk é uma plataforma Omnichannel que nos permite integrar diversos canais de atendimento ao cliente em um único software tornando a tratativa mais ágil e eficaz. Além disso, o Zendesk possui diversos produtos focados em diferentes partes do atendimento...

  Atualmente Omnichannel é um termo bastante conhecido no mundo corporativo, especialmente para as empresas que se preocupam com a satisfação total e a melhor experiência para seu cliente. No latin, Omni significa “inteiro”, e channel, palavra em inglês que quer dizer “canal”; ou seja, traduzindo do...

  Se você trabalha com tecnologia ou conhece alguém que está inserido nesse ecossistema, provavelmente em algum momento já escu tou falar sobre API.  API vem da sigla em inglês “Application Programming Interfaces”, o que em português podemos entender como “ Interface de Programação de Aplicativos”. Mas...

O que é a Zendesk Support? Faça um Trial Zendesk A Zendesk Support é uma ferramenta de controle de chamados para Suporte, SAC, Relacionamento e Pós vendas, atuando em toda a cadeia de Customer Experience CX, com foco no cliente. Sua plataforma é omnichannel, o que permite...

A BCR irá patrocinar o evento da Zendesk Showcase em São Paulo, o maior evento de Customer Experience do mundo. O stand da BCR estará com muitas oportunidades de consultoria de implantação Zendesk. Mais informações sobre o evento abaixo: Onde: Bienal SP Quando: 7/8/2019 Horário: 8h às 20h Mais...

Integração do ReclameAqui com a Zendesk agora está pronta para usar. Ainda de graça, o aplicativo para uso com Zendesk Support está disponível no marketplace da Zendesk no link abaixo: https://www.zendesk.com/apps/support/reclame-aqui/ Adicione o app na sua conta Zendesk e receba as reclamações como Tickets! A BCR é Consultoria...