Novidades | BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual - Part 2
377
blog,paged,paged-2,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

Olá,Como todos já sabem, Vono números virtuais e pabx será descontinuada em Setembro de 2016. Com isso, a necessidade de trocar para um sistema simples de plugar e com toda a infra necessária para uma central de atendimento e pabx virtual é urgente.O 55pbx é...

Depois de muitos anos e diversas contas de PABX criadas, o serviço de pabx virtual da Vono será descontinuado sem nenhum suporte aos clientes. Isso irá gerar muitos problemas para publico empresarial que usa o sistema como alternativa às operadores e custos de um pabx...

Central de Ajuda Zendesk Com a central de ajuda Zendesk, você poderá atender seus clientes de forma pratica e com um visual personalizado de acordo com a sua empresa.Incluir informações para ajudar seu cliente ou agente de atendimento. Atendimento com Widget. Opção de enviar uma...

Conheça o 55pbx, o lançamento da BCR para 2016.O 55pbx é uma central de atendimento Saas completa, com todas as funcionalidades de um PABX completo como Avaya, Leucotron, Panasonic entre outros. Quais as vantagens?Custo: Normalmente esta é a primeira preocupação e um dos diferenciais...

Hoje em dia os consumidores estão muito mais informados, exigentes e querem sempre uma resposta rápida para as suas solicitações de atendimento ao cliente. Pensando em dar uma resposta rápida para esses consumidores e diminuir o tempo do agente em um ticket, se faz necessário...

Texto originalmente publicado no linkedin (aqui)  Olá prezados amigos e colegas de mercado, peço licença para pedir seu voto na bcrcallcenter.com.br no link abaixo: http://www.abcomm.org/vota-ferramenta.php (BCR Servicos)  Listo aqui 5 motivos. Juro que é rápido:1.Valorizar o mercado de atendimento e relacionamento, ainda desvalorizado perto de sua importância. Ter uma empresa...

Pacote Consultoria Zendesk de Início Imediato. Valor sob consulta. Implantação  básica  do  sistema  Zendesk para uso e adequação total ao modelo de negócio do cliente. Configuração de funcionalidades Zendesk abaixo para uso do sistema Zendesk Support, Zendesk Guide, Zendesk Sell e mais...

A Konduto, startup de software voltado à prevenção inteligente de fraude, iniciou a oferta de análise manual de pedidos no e-Commerce.A oferta, que possui mais informações no site www.konduto.com é uma possibilidade para os clientes da ferramenta em usufruir de ilhas de análise focadas em fraude...

Até hoje nas empresas de todos os tamanhos, o SAC costuma ser a área de custos e problemas. Ao longo do tempo com este importante segmento, tem sido cada vez mais percebido que o SAC não é o centro de problemas e sim o centro...

A Inbrands, grupo detentor de marcas como Tommy Hilfiger, VR, Salinas, Richards entre várias outra no país escolheu a BCR como solução para antifraude no ecommerce de suas lojas.A atuação é ampla e contempla gestão de regras para filas automáticas, análise manual de pedidos, reports e...