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Novidades

Hoje em dia os consumidores estão muito mais informados, exigentes e querem sempre uma resposta rápida para as suas solicitações de atendimento ao cliente. Pensando em dar uma resposta rápida para esses consumidores e diminuir o tempo do agente em um ticket, se faz necessário...

Texto originalmente publicado no linkedin (aqui)   Olá prezados amigos e colegas de mercado, peço licença para pedir seu voto na bcrcallcenter.com.br no link abaixo: http://www.abcomm.org/vota-ferramenta.php (BCR Servicos)   Listo aqui 5 motivos. Juro que é rápido: 1.Valorizar o mercado de atendimento e relacionamento, ainda desvalorizado perto de sua importância. Ter uma empresa...

Pacote Zendesk de Início Imediato. Valor sob consulta. Implantação  básica  do  sistema  Zendesk para uso e adequação total ao modelo de negócio do cliente. Prazo  de  Entrega:  15  dias  após  retorno  de  briefing  preenchido. Está  incluso: ­‐  Configuração  de  Conta  Zendesk ­‐  Configuração  de  PABX Virtual ­‐  Setup  de...

A Konduto, startup de software voltado à prevenção inteligente de fraude, iniciou a oferta de análise manual de pedidos no e-Commerce. A oferta, que possui mais informações no site www.konduto.com é uma possibilidade para os clientes da ferramenta em usufruir de ilhas de análise focadas em fraude...

Até hoje nas empresas de todos os tamanhos, o SAC costuma ser a área de custos e problemas. Ao longo do tempo com este importante segmento, tem sido cada vez mais percebido que o SAC não é o centro de problemas e sim o centro...

A Inbrands, grupo detentor de marcas como Tommy Hilfiger, VR, Salinas, Richards entre várias outra no país escolheu a BCR como solução para antifraude no ecommerce de suas lojas. A atuação é ampla e contempla gestão de regras para filas automáticas, análise manual de pedidos, reports e...

A Zendesk trará ao Brasil o evento Relate com o tema Relacionamentos são complicados, buscando demonstrar como as empresas estão se relacionando com seus clientes e a evolução da experiência do usuário. Mikkel Svane, CEO e Co-Founder da Zendesk diz, “Vamos além do conteúdo típico de...

A Zendesk, referência global em sistema de atendimento a clientes transformou a BCR no primeiro premmium partner do Brasil para revender seus sistemas e apps. Isto significa a presença nacional da marca e suporte pela BCR com consultores e técnicos na ferramenta com o objetivo em...

  A Uno, sistema de ensino inovador fecha parceria com a BCR para relacionamento com pais, professores e escolas. O projeto visa melhoria de processos, redução de custo através de performance e incremento de tecnologia em atendimento por voz via 55PBX (Pabx Virtual integrado à Zendesk), email...

A e-lens.com.br é hoje a maior ótica online do Brasil e com grande expressão para vendas fora do país. A empresa sempre teve como um dos pilares de diferenciação o atendimento aos seus clientes, e desde este ano de 2015 vem usando os serviços da...