BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Novidades
377
blog,paged,paged-4,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

A Zendesk, referência global em sistema de atendimento a clientes transformou a BCR no primeiro premmium partner do Brasil para revender seus sistemas e apps. Isto significa a presença nacional da marca e suporte pela BCR com consultores e técnicos na ferramenta com o objetivo em...

  A Uno, sistema de ensino inovador fecha parceria com a BCR para relacionamento com pais, professores e escolas. O projeto visa melhoria de processos, redução de custo através de performance e incremento de tecnologia em atendimento por voz via 55PBX (Pabx Virtual integrado à Zendesk), email...

A e-lens.com.br é hoje a maior ótica online do Brasil e com grande expressão para vendas fora do país. A empresa sempre teve como um dos pilares de diferenciação o atendimento aos seus clientes, e desde este ano de 2015 vem usando os serviços da...

A BCR Call Center, pioneira no foco em atendimento ao e-Commerce, acaba de lançar ao mercado seu PABX Inteligente. A ferramenta que hoje é utilizada no atendimento interno de lojas como:  "Fnac, CasaShow, TendTudo, L´Oréal e Skol", agora foi desenvolvida para atender qualquer loja fora...

      A BCR desenvolveu em conjunto com a Zendesk e a Vtex um aplicativo que será vendido no marketplace da empresa de CRM voltado à melhoria de atendimento e tempo médio de resolução de protocolos no ecommerce. Este aplicativo se baseia em puxar as informações de pedidos...

A BCR conquistou mais uma importante conta em seu portfolio de clientes. A GrandCru, uma das principais distribuidoras e casas de vinhos do Brasil agora é atendida pela estrutura desta inovadora empresa de relacionamento. A atuação da BCR será em atendimento SAC receptivo e ativo, além...