BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Quem Somos
136
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-136,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Quem Somos

MISSÃO:

A BCR é a uma empresa de Relacionamento ao Cliente, focada em melhorar a experiência de atendimento, trabalhando com modelo que tem como objetivo principal a estratégia de produtividade e rentabilidade na busca de lifetime value de clientes.

Nós fornecemos aos nossos clientes soluções terceirizadas para o envolvimento do cliente – desde contact center até consultoria – que ajudam a reformular e aprimorar a jornada do cliente.

VALORES:

Sabemos que a melhor maneira de servir nossos clientes é reunir equipes brilhantes e ágeis. Pessoas diversas e empreendedoras que estão profundamente envolvidas em seus negócios. Quando os colaboradores se sentem valorizados, eles se empenham para fazer a diferença dentro da organização, então, investimos neles tão profundamente como nossos clientes em nós. Nossa equipe vem de todos os setores, e todos são bem-vindos na BCR. Celebramos a diversidade e o que a variedade de culturas e origens pode trazer para o seu negócio.

VISÃO:

Uma experiência de cliente diferenciada não é uma opção, mas uma necessidade para o seu negócio crescer. Terceirizar seu atendimento ao cliente liberará seu valioso tempo para se concentrar em seu negócio principal, criando espaço para que sua empresa explore novas oportunidades de crescimento.

Últimas da BCR

  Você sabia que com o Zendesk Chat você pode se comunicar com seu cliente instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens? O Chat é mais um produto do Zendesk que nos permite criar uma conexão pessoal em tempo real com os clientes......

Apresentamos hoje aqui mais um produto Zendesk para ajudar na eficiência e desempenho da sua empresa. O Zendesk Explorer é responsável por fornecer análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do seu cliente. Assim como a própria plataforma em si, o Zendesk Explore é......

    Você sabia que além de conseguir interagir com seus clientes através das redes sociais e e-mail dentro do Zendesk, você ainda pode usar telefonia integrada na plataforma; gerando tickets, histórico e relatórios da sua tratativa com o cliente da mesma forma? Com Talk......