BCR Call Center SAC, Televendas, Consultoria Zendesk e PABX Virtual | Quem Somos
136
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-136,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Quem Somos

MISSÃO:

A BCR é a uma empresa de Relacionamento ao Cliente, focada em melhorar a experiência de atendimento, trabalhando com modelo que tem como objetivo principal a estratégia de produtividade e rentabilidade na busca de lifetime value de clientes.

Nós fornecemos aos nossos clientes soluções terceirizadas para o envolvimento do cliente – desde contact center até consultoria – que ajudam a reformular e aprimorar a jornada do cliente.

VALORES:

Sabemos que a melhor maneira de servir nossos clientes é reunir equipes brilhantes e ágeis. Pessoas diversas e empreendedoras que estão profundamente envolvidas em seus negócios. Quando os colaboradores se sentem valorizados, eles se empenham para fazer a diferença dentro da organização, então, investimos neles tão profundamente como nossos clientes em nós. Nossa equipe vem de todos os setores, e todos são bem-vindos na BCR. Celebramos a diversidade e o que a variedade de culturas e origens pode trazer para o seu negócio.

VISÃO:

Uma experiência de cliente diferenciada não é uma opção, mas uma necessidade para o seu negócio crescer. Terceirizar seu atendimento ao cliente liberará seu valioso tempo para se concentrar em seu negócio principal, criando espaço para que sua empresa explore novas oportunidades de crescimento.

Últimas da BCR

Com uma ampla lista de produtos criados para facilitar e aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente; podemos contar ainda com o Zendesk Sunshine. Criada com base na Amazon Web Service (AWS), o Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível, permite......

Com o intuito de ser uma plataforma de gestão completa que auxilie tanto na tratativa com o cliente, quanto no controle de processos internos; o Zendesk disponibiliza mais um produto com o objetivo de dar maior suporte no processo de vendas; o Zendesk Sell  que......

  Como uma plataforma Omnichannel, a Zendesk tem como missão ajudar e facilitar ao máximo o atendimento ao cliente, de forma que todos os canais de atendimento ao cliente estejam centralizados em uma única plataforma. No post de hoje vamos falar um pouco sobre uma......