09 dez BCR lança PABX Virtual para PME´s
A BCR Call Center, pioneira no foco em atendimento ao e-Commerce, acaba de lançar ao mercado seu PABX Inteligente. A ferramenta que hoje é utilizada no atendimento interno de lojas como: “Fnac, CasaShow, TendTudo, L´Oréal e Skol”, agora foi desenvolvida para atender qualquer loja fora da operação da BCR. “O formato de atendimento inteligente deste PABX reduz em até 40% a interação com atendentes, satisfazendo tanto os consumidores que realizam às suas demandas de forma mais rápida, como também os KPI´s e custos das empresas”, comenta Bruno Rodrigues, diretor de novos negócios da BCR.
Ainda segundo Rodrigues, soluções para status do pedido e discagem automática para boleto não pago são os chamados de maior número em uma operação e que geram maior custo da operação. “Quando integramos a nossa URA Inteligente ao relatório de pedidos dos clientes, é nítida a queda nas interações com humanos, e com isso melhoramos nosso atendimento em tempo e qualidade”, ele complementa. A BCR Serviços já possui 5 anos de mercado e desenvolve atendimento e BPO para diversas marcas da internet brasileira e o foco da empresa é de desenvolver tecnologia para manter posições de atendimento onde é necessário. Além do PABX Inteligente, a BCR oferece serviços de Atendimento, Televendas, Backoffice, Treinamento e Consultoria para operações online.
PABX – ‘Private Automatic Branch Exchange’ –
KPI – ‘Key Performance Indicator’ – Indicador chave de Desempenho, métrica para avaliação do processo de gestão.
URA – ‘Unidade de Resposta Audível’ – Sistema de Resposta automática, utiliza um áudio pré-gravado ou dinamicamente gerado.
BPO – ‘Business Process Outsourcing’ – Terceirização de processos de negócios.