CX, Atendimento, Customer Service e Vendas com Zendesk, Freshdesk, Salesforce. | Consultoria de Customer Experience CX
1328
post-template-default,single,single-post,postid-1328,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Consultoria de Customer Experience CX

Consultoria de Customer Experience CX

Empresas que adotam o Customer Experience possuem o melhor ROI do mercado ao unir a empresa com único objetivo, o cliente.

Customer Experience, na visão da BCR.

Faça com que seu time de vendas, support, marketing e produtos trabalhem em conjunto para oferecer o melhor para seus clientes, experiência única. Claro que para realizar isso, não é simples. É preciso estudar, desenhar e aplicar uma nova forma da empresa atuar com seus clientes, mesmo que seja aos poucos.

Quer conhecer mais a Zendesk? Faça um teste grátis

Como uma Consultoria de CX (Customer Experience) por ajudar sua marca?

Uma consultoria consegue ajudar sua empresa em toda a jornada do consumidor, desde a parte de descoberta das necessidades, passa pela experiência de compra, e depois toda a comunicação e relacionamento da marca e seus clientes.

Algumas dicas de excelente serviço de relacionamento com o cliente:

  • Comunicação: Desde o início de forma clara e sempre alinhada;
  • Caso de problemas e falhas no processo, abrir exceções e ser pro-ativo;
  • Atendimento de prazo alinhado com todas as áreas;
  • Contrate ou atue com call center que tenha alçada e consiga metrificar todo o processo;
  • Dados constantes para melhoria contínua do processo, assim o próximo cliente sempre terá uma experiência melhor.

Pontos de contato no Customer Experience

Estudos de pontos de contato ajudam a melhorar a experiência entre o cliente e a empresa. Atuar em todos os pontos garante que o cliente fique sempre informado e com maior chance de sair satisfeito do processo.

CX: Touchpoints no Customer Experience

O alinhamento entre online e offline conforme o gráfico acima traz como atuar em conjunto entre os dois canais com comunicação integrada, gerando uma uniformidade de contato nos processos. Por exemplo, se uma promoção teve sua informação clara sobre a forma de compra, valor, etc…, o cliente que comprou algo neste período saberá o que irá receber, validando a expectativa.

Na pesquisa abaixo realizada pela Hotjar, é possível ver que as maiores frustrações estão no ATENDIMENTO AO CLIENTE. Portanto, as vezes existe um excesso de investimento em marketing e pouco no relacionamento com o consumidor, o que gera uma quebra na conversa. Clientes mal atendidos se frustram e se questionam se a empresa é realmente séria.

Com isso, sempre busque informações de como montar seu plano de comunicação no customer experience e deixe sempre o contato com o cliente no centro.

Precisa de ajuda? Quer conversar sobre o assunto? Estamos aqui para isso, entre em contato conosco.



Open chat
Powered by