20 dez *Integração Zendesk com WhatsApp!
Como uma plataforma Omnichannel, a Zendesk tem como missão ajudar e facilitar ao máximo o atendimento ao cliente, de forma que todos os canais de atendimento ao cliente estejam centralizados em uma única plataforma.
No post de hoje vamos falar um pouco sobre uma nova função da Zendesk lançado há pouco meses, que veio para personalizar e agilizar mais ainda o seu atendimento ao cliente. Como já sabemos, a cada dia mais utilizamos a praticidade do WhatsApp para nos comunicarmos no dia a dia com amigos e familiares sobre qualquer assunto; e no trabalho não é diferente, estamos cada vez mais conversando e fazendo tratativa com clientes através desse canal. Pensando neste cenário, a Zendesk agora é integrada ao WhatsApp Business.
https://www.youtube.com/watch?v=IEPhtWxwEyk
Você sabia que BCR disponibiliza conteúdos novos para você toda semana? Se você ainda não viu nosso post anterior do blog, acesse nossa página de NOVIDADES no nosso site e confira nosso último conteúdo sobre Zendesk Suite.