Como funciona? Atendimento, Customer Service e CX com Zendesk Freshdesk, Salesforce... | Consultoria Zendesk – Parceiro Premium Zendesk. Como funciona?
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Consultoria Zendesk – Parceiro Premium Zendesk. Como funciona?

Zendesk Parceiro Implantação Brasil

Zendesk é com a BCR CX. Como Funciona?

A BCR é um call center que usa Zendesk e é parceira oficial de Zendesk no Brasil. Já realizou dezenas de consultorias em todos os segmentos e estados para Zendesk Support, Zendesk Chat, Zendesk Guide, Explore, entre outros. Diferente de outras consultorias, sabemos tudo de operação com contas ativas como Ambev, Volvo, Cartier, Montblanc, Pandora, entre outras dezenas de empresas.

A BCR realiza revenda, configuração, instalação, relatórios e muito mais para sua conta Zendesk atual ou futura (clique no link para um trial Zendesk

Projetos de Zendesk. De Implantação a Aplicativos

Desde 2011 atuando com a ferramenta para o Call Center, Consultoria e Configuração, a BCR oferece equipe de especialistas em diversas frentes como integração de aplicativos Zendesk, configuração da conta com gatilhos, agentes, automações, faqs, aplicativos e processos de automação como Answerbot e Gatilhobot.

O time da BCR realiza:

Entendimento das necessidades da Zendesk 

Entendimento da conta, necessidade do cliente, tipo de conta que deve ser implementada, aplicativos Zendesk e de terceiros a ser usada.

Demonstração da Ferramenta Zendesk

Apresentação do sistema, suas configurações, possibilidades de melhorias no atendimento e vendas para que a empresa entenda o que será realizado para que o projeto de CX, Atendimento e Vendas com Zendesk ocorra de maneira efetiva.

Criação de Fluxograma

Estudo dos processos da sua empresa e definição de fluxos de atendimentos e resoluções de chamados. O fluxograma consiste em aplicar o conhecimento das necessidades e encaminhamento de tickets até seus responsáveis com SLA’s, Gatilhos, Automações e procedimentos específicos de cada empresa.

Implantação de Zendesk Suporte e Zendesk Sell

Projeto completo de atuação com criação de agentes, grupos, organizações, implantação de gatilhos, automações, reports e aplicativos do marketplace Zendesk. A implantação de projetos Zendesk é acompanhada por todas as áreas a empresa.

Reports e Dashboards Zendesk Explore

Desenvolvemos os KPI´s e técnicas de dashboards para suas análises e melhorias contínuas

Implantação de Canais como Zendesk Chat, Zendesk Gather e Zendesk Sunshine Conversations

Os canais de implantação de Zendesk podem ser implementados em qualquer momento e com o objetivo de melhorar o atendimento a clientes em diversas frentes. Sendo assim, a BCR consegue implantar canais diversos na plataforma.

Treinamento da Plataforma

Realizamos treinamento à distância ou presencialmente com profissionais com capacitação e conhecimento de causa.

Quer saber mais? Entre em contato com nosso time ou crie um teste grátis na Zendesk.

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