CX, Atendimento, Customer Service e Vendas com Zendesk, Freshdesk, Salesforce. | Novidades
377
blog,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

Empresas que adotam o Customer Experience possuem o melhor ROI do mercado ao unir a empresa com único objetivo, o cliente.Customer Experience, na visão da BCR. Faça com que seu time de vendas, support, marketing e produtos trabalhem em conjunto para oferecer o melhor para seus...

A BCR é hoje o parceiro mais completo de Zendesk no Brasil e possui o melhor custo benefício para sua implantação. Realize um trial sem custo na Zendesk por 14 dias clicando aqui Isso por que: Tem Expertise de verdade em Atendimento, Suporte e CXpossui um...

Use o Real Time Dashboard da BCRCX e tenha visão de report do atendimento dentro da Zendesk em qualquer lugar. Alguns motivos para usar o Real Time Dashboard. Baixe seu RealTime Dashboard Tudo que você precisa em um lugar só. Report Completo 2. Visão por Gráfico ou...

Para cancelar qualquer aplicativo da BCRCX na Zendesk, envie um email para suporte@bcrcx.com com o título Cancelamento do Aplicativo e o subdomínio Zendesk. Sua conta será cancelada no próximo ciclo de pagamento e todos os dados nela serão excluídos. ...

Freshdesk é uma ferramenta de atendimento a clientes com diversas licenças, parte da Freshworks, companhia indiana de software para atendimento, vendas, sistemas e mais. Veja abaixo no arquivo as plataformas da Freshworks A Freshdesk tem o objetivo de atuar com sistemas para Call Centers, Customer Experience...

Para realizar um trial, um teste grátis, na Zendesk é muito simples Você deverá seguir os passos: Clique no botão azul acima ou neste link >> Trial Grátis Zendesk Coloque seu email para gerar a conta: 3. Continue o cadastro colocando Nome, Sobrenome, Telefone, Cargo e Departamento. 4. Por fim,...

A Zendesk é uma plataforma multicanal com muitas novas funcionalidades que sempre vem ganhando destaque no mundo de atendimento, CX e Vendas. Para iniciar este guia, é importante mencionar que a Zendesk possui 3 grandes plataformas com diversos planos e adicionais em cada uma delas. São...

Com uma ampla lista de produtos criados para facilitar e aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente; podemos contar ainda com o Zendesk Sunshine. Criada com base na Amazon Web Service (AWS), o Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível, permite...

Com o intuito de ser uma plataforma de gestão completa que auxilie tanto na tratativa com o cliente, quanto no controle de processos internos; o Zendesk disponibiliza mais um produto com o objetivo de dar maior suporte no processo de vendas; o Zendesk Sell  que...

Open chat
Powered by