CX, Atendimento, Customer Service e Vendas com Zendesk, Freshdesk, Salesforce. | Novidades
377
blog,paged,paged-2,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Novidades

Como uma plataforma Omnichannel, a Zendesk tem como missão ajudar e facilitar ao máximo o atendimento ao cliente, de forma que todos os canais de atendimento ao cliente estejam centralizados em uma única plataforma. No post de hoje vamos falar um pouco sobre uma nova função...

Já falamos um pouco aqui de cada produto oferecido pela Zendesk, agora você já pensou em ter quatro desses produtos poderosos juntos dentro de um belo pacote especial para você? O Zendesk Suite foi criado com o intuito de te oferecer tudo o que você...

Você sabia que o Zendesk também permite a interação entre seus clientes? Isso mesmo! Com Zendesk Gather você pode criar fórum da comunidade para que os clientes possam conversar e colaborar entre si, permitindo a interação e o compartilhamento de experiências e informações; através da...

    Você sabia que além de conseguir interagir com seus clientes através das redes sociais e e-mail dentro do Zendesk, você ainda pode usar telefonia integrada na plataforma; gerando tickets, histórico e relatórios da sua tratativa com o cliente da mesma forma? Com Talk Partner Edition...

Vocês sabiam que os clientes da BCR são exemplos no ranking do Reclame Aqui? Com 10 anos de atividade, a BCR possui um vasto portfólio com grandes nomes do mercado de diversos segmentos como educação, alta joalheria, vestuário e etc; que confiam e apostam na...

Nos últimos 4 anos, a BCR em conjunto com a Emporio da Cerveja da Ambev conquistam o Prêmio Época Reclame Aqui RA. Com o trabalho de relacionamento, SAC, Backoffice e Suporte em ReclameAqui para o Empório da Cerveja desde 2017 e possui um time de alta...

  Se você trabalha com tecnologia ou conhece alguém que está inserido nesse ecossistema, provavelmente em algum momento já escu tou falar sobre API.  API vem da sigla em inglês “Application Programming Interfaces”, o que em português podemos entender como “ Interface de Programação de Aplicativos”. Mas...

O que é a Zendesk Support? Faça um Trial Zendesk A Zendesk Support é uma ferramenta de controle de chamados para Suporte, SAC, Relacionamento e Pós vendas, atuando em toda a cadeia de Customer Experience CX, com foco no cliente. Sua plataforma é omnichannel, o que permite...

A BCR irá patrocinar o evento da Zendesk Showcase em São Paulo, o maior evento de Customer Experience do mundo. O stand da BCR estará com muitas oportunidades de consultoria de implantação Zendesk. Mais informações sobre o evento abaixo: Onde: Bienal SP Quando: 7/8/2019 Horário: 8h às 20h Mais...

Integração do ReclameAqui com a Zendesk agora está pronta para usar. Ainda de graça, o aplicativo para uso com Zendesk Support está disponível no marketplace da Zendesk no link abaixo: https://www.zendesk.com/apps/support/reclame-aqui/ Adicione o app na sua conta Zendesk e receba as reclamações como Tickets! A BCR é Consultoria...

Open chat
Powered by