Como funciona? Atendimento, Customer Service e CX com Zendesk Freshdesk, Salesforce... | Novidades
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Novidades

  Como uma plataforma Omnichannel, a Zendesk tem como missão ajudar e facilitar ao máximo o atendimento ao cliente, de forma que todos os canais de atendimento ao cliente estejam centralizados em uma única plataforma. No post de hoje vamos falar um pouco sobre uma nova função...

Já falamos um pouco aqui de cada produto oferecido pela Zendesk, agora você já pensou em ter quatro desses produtos poderosos juntos dentro de um belo pacote especial para você? O Zendesk Suite foi criado com o intuito de te oferecer tudo o que você...

  Você sabia que o Zendesk também permite a interação entre seus clientes? Isso mesmo! Com Zendesk Gather você pode criar fórum da comunidade para que os clientes possam conversar e colaborar entre si, permitindo a interação e o compartilhamento de experiências e informações; através da...

  Você sabia que com o Zendesk Chat você pode se comunicar com seu cliente instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens? O Chat é mais um produto do Zendesk que nos permite criar uma conexão pessoal em tempo real com os clientes que...

Apresentamos hoje aqui mais um produto Zendesk para ajudar na eficiência e desempenho da sua empresa. O Zendesk Explorer é responsável por fornecer análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do seu cliente. Assim como a própria plataforma em si, o Zendesk Explore é uma...

    Você sabia que além de conseguir interagir com seus clientes através das redes sociais e e-mail dentro do Zendesk, você ainda pode usar telefonia integrada na plataforma; gerando tickets, histórico e relatórios da sua tratativa com o cliente da mesma forma? Com Talk Partner Edition...

Vocês sabiam que os clientes da BCR são exemplos no ranking do Reclame Aqui? Com 10 anos de atividade, a BCR possui um vasto portfólio com grandes nomes do mercado de diversos segmentos como educação, alta joalheria, vestuário e etc; que confiam e apostam na...

O Zendesk Guide é uma base de conhecimento inteligente e perfeitamente integrada ao Zendesk Support, criado para melhorar o autoatendimento e capacitar seus agentes. Focado totalmente na agilidade do atendimento ao seu cliente e na eficiência de seus agentes, o Zendesk Guide foi criado para...

Nos últimos 4 anos, a BCR em conjunto com a Emporio da Cerveja da Ambev conquistam o Prêmio Época Reclame Aqui RA. Com o trabalho de relacionamento, SAC, Backoffice e Suporte em ReclameAqui para o Empório da Cerveja desde 2017 e possui um time de alta...

Como já mencionamos em outra matéria, o Zendesk é uma plataforma Omnichannel que nos permite integrar diversos canais de atendimento ao cliente em um único software tornando a tratativa mais ágil e eficaz. Clique no link abaixo e teste a Zendesk grátis por dias. Além disso,...

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