CX, Atendimento, Customer Service e Vendas com Zendesk, Freshdesk, Salesforce. | Novidades
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Novidades

A e-lens.com.br é hoje a maior ótica online do Brasil e com grande expressão para vendas fora do país. A empresa sempre teve como um dos pilares de diferenciação o atendimento aos seus clientes, e desde este ano de 2015 vem usando os serviços da...

A BCR Call Center, pioneira no foco em atendimento ao e-Commerce, acaba de lançar ao mercado seu PABX Inteligente. A ferramenta que hoje é utilizada no atendimento interno de lojas como:  "Fnac, CasaShow, TendTudo, L´Oréal e Skol", agora foi desenvolvida para atender qualquer loja fora...

      A BCR desenvolveu em conjunto com a Zendesk e a Vtex um aplicativo que será vendido no marketplace da empresa de CRM voltado à melhoria de atendimento e tempo médio de resolução de protocolos no ecommerce. Este aplicativo se baseia em puxar as informações de pedidos...

A BCR conquistou mais uma importante conta em seu portfolio de clientes. A GrandCru, uma das principais distribuidoras e casas de vinhos do Brasil agora é atendida pela estrutura desta inovadora empresa de relacionamento. A atuação da BCR será em atendimento SAC receptivo e ativo, além...

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