24 fev Zendesk: Consultoria e Configuração
Pacote Consultoria Zendesk de Início Imediato. Valor sob consulta.
Implantação básica do sistema Zendesk para uso e adequação total ao modelo de negócio do cliente. Configuração de funcionalidades Zendesk abaixo para uso do sistema Zendesk Support, Zendesk Guide, Zendesk Sell e mais…
Prazo de Entrega: 15 dias após retorno de briefing preenchido. Está incluso:
‐ Configuração de Conta Zendesk
‐ Configuração de PABX Virtual
‐ Setup de Chat Zopim
‐ Criação de Agentes Líderes, Lights e demais
‐ Criação de Funções de Agentes e Grupos
‐ Criação de Campos de Ticket
‐ Formulários de tickets de acordo com cada operação: Licença Zendesk Professional ou Enterprise
‐ Programação (Horário de Operação) e Feriados
‐ Configuração canais de atendimento (E‐mail, Embeddables, Facebook, Twitter, Chat Zopim)
‐ Visualizações de Tickets e criação de Workflow
‐ Importação de Usuários e Organizações em massa
‐ Personalizar Favicon e Cores
‐ Criação de Campos de Usuário
‐ Ativação de pesquisa de satisfação
‐ Ativação de NPS (Net Promoter Score)
‐ Campos condicionais no caso de licença Enterprise ou Add-on
‐ Treinamento Remoto de Criação de Ticket, Visualização, Operação e Relatórios
‐ Treinamento local (custos com viagens e hospedagem à parte).
‐ Vídeos de apoio
Pacote Zendesk Avançado (valor sob consulta).
Análise de procedimentos e tradução destes conceitos para melhor uso do sistema Zendesk com base em melhores práticas de atendimento.
Prazo de Entrega: 30 dias após retorno de briefing preenchido pelo cliente. Pacote de Início Rápido e mais:
- Criação de procedimentos e fluxos de atendimento
- Implantação de operação completa, com entendimento das regras de negócio
- Treinamento no local (Custos com viagens e hospedagem à parte)
- Criação de gatilhos, automações e macros
- 5 Dashboards para relatórios
- Demais ações necessárias de fluxo de atendimento e geração de ticket do Zendesk.
A BCR é parceira premium de Zendesk no Brasil e atua com diversas contas, aplicativos, extensões e relatórios no Zendesk Explore.
A BCR possui consultoria para atuar com todos os planos da Zendesk, principalmente Zendesk Pro e Enterprise e conta com time de excelentes talentos prontos para atuar em Zendesk Support, Sell, Chat, Guide, Support e Talk. Com experiência desde 2010, a BCR é parceira Zendesk e presta serviços de terceirização de atendimento e vendas, suporte ao cliente, fraude e implantação de sistemas como Zendesk.