Warning: Use of undefined constant DATABASE_SERVER - assumed 'DATABASE_SERVER' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /nfs/c02/h05/mnt/29868/domains/bcrcallcenter.com.br/html/wp-config.php on line 31
Zendesk Partner. Parceiro Zendesk BCR CX |
Como funciona? Atendimento, Customer Service e CX com Zendesk Freshdesk, Salesforce... | Zendesk Partners: BCR CX
1325
post-template-default,single,single-post,postid-1325,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Zendesk Partners: BCR CX

Zendesk Partners: BCR CX

A BCR é hoje o parceiro mais completo de Zendesk no Brasil e possui o melhor custo benefício para sua implantação. Realize um trial sem custo na Zendesk por 14 dias clicando aqui

Isso por que:

  • Tem Expertise de verdade em Atendimento, Suporte e CX
    • possui um call center com centenas de agentes de atendimento e relacionamento atendendo contas como Pandora, Adobe, Volvo, Ambev, Montblanc, Cartier, Lacoste, entre outras dezenas de empresas líderes de mercado.
    • a BCR CX usa no dia a dia todas as soluções da Zendesk como Support, Chat, Talk, Conversations com Whatsapp e mais…
  • Possui time de desenvolvimento para Apps personalizados
    • Construir apps para seu negócio é uma grande vantagem para automatizar atendimento e reduzir custos, aumentando a satisfação. A BCR CX criou um dos apps mais baixados da Zendesk, o Humorikon, app de emoticon que possui mais de mil contas em todos os continentes.
    • Você contratar um app personalizado ou utilizar os nossos apps direto da marketplace Zendesk
  • A BCR CX co-criou um dos apps de telefonia mais premiados do mundo com a Zendesk, o 55PBX. Sistema de telefonia na Nuvem, com API’s abertas para integrações e um dos apps mais utilizados pelo mundo de SaaS no Brasil.

BCRCX é consultoria especializada em Zendesk e faz estudo de CX, fluxograma, implantação, modelagem de reports e treinamento.

Se você deseja se destacar no mercado de Atendimento, CX, Vendas e Suporte, conte conosco!



Open chat
Powered by