17 jul Zendesk Support. O que é? Preços e Planos: Qual comprar?
O que é a Zendesk Support? Faça um Trial Zendesk
A Zendesk Support é uma ferramenta de controle de chamados para Suporte, SAC, Relacionamento e Pós vendas, atuando em toda a cadeia de Customer Experience CX, com foco no cliente.
Sua plataforma é omnichannel, o que permite a interação entre vários canais dentro do mesmo local, facilitando o agente de Relacionamento com o Cliente a se relacionar com o cliente final, seja consumidor ou empresa (B2B).
A Zendesk Support aceita diversos canais entre eles telefone, chat, email, central de ajuda (Guide), redes sociais e agora Whatsapp.
Você pode usar também outros canais dentro do Marketplace Zendesk ou criar um através de API.
Zendesk Support, Preços e Planos
Para desmistificar um pouco como funcionam os custos de Zendesk e seus planos para atender sua operação de relacionamento da melhor forma possível, a BCR criou um guia com o passo-a-passo para adquirir a melhor solução para seu atendimento.
Este guia tem como objetivo ilustrar melhor o que cada plano pode fazer de acordo com a Consultoria Zendesk da BCR e pode não ter a mesma visão que a detentora do sistema.
Planos disponíveis:
Hoje existem 5 planos disponíveis com diferentes funções e tamanhos de operação:
ZENDESK SUPPORT ESSENTIAL
De 1 a 5 agentes
Valor por agente: US$ 5.00. OBS: Não há suporte da Zendesk neste plano
ZENDESK SUPPORT TEAM
A partir de 1 agente
Valor por agente: US$ 19.00.
ZENDESK SUPPORT PROFESSIONAL
A partir de 1 agente
Valor por agente: US$ 49.00.
ZENDESK SUPPORT ENTERPRISE
A partir de 1 agente
Valor por agente: US$ 99.00.
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