Como funciona? Atendimento, Customer Service e CX com Zendesk Freshdesk, Salesforce... | Zendesk Suite, o que é?
1170
post-template-default,single,single-post,postid-1170,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Zendesk Suite, o que é?

Zendesk Suite, o que é?

Já falamos um pouco aqui de cada produto oferecido pela Zendesk, agora você já pensou em ter quatro desses produtos poderosos juntos dentro de um belo pacote especial para você? O Zendesk Suite foi criado com o intuito de te oferecer tudo o que você precisa para que suas conversas com os clientes fluam de maneira otimizada criando, dessa forma, uma experiência melhor para eles e para sua empresa.

Teste a Zendesk aqui e tenha 14 dias para usar a ferramenta

O Zendesk Suite é uma forma de você adquirir o Zendesk Support, Guide, Chat e o Talk Partner Edition; as quatro principais e poderosas ferramentas do Zendesk para te auxiliar e potencializar seu atendimento ao cliente por um preço justo, sem que você precise gastar todas as suas economias para dar aquele pontapé inicial que você precisa para garantir uma melhor experiência ao seu cliente. Além de possuir uma fácil configuração com todos os canais de atendimento em menos de um dia para começar a oferecer ao seu cliente um atendimento excelente e rápido.

Com o Zendesk Suite você incorpora o suporte nativamente no seu site com o Web Widget ou em seu aplicativo para dispositivos móveis com o intuito que seus clientes possam procurar ajuda; permite que seus clientes se ajudem com conteúdo da sua base de conhecimento; permite que as dúvidas de suporte sejam respondidas automaticamente com artigos relevantes da central de ajuda através da inteligência artificial do Aswer Bot; possibilita o envio de mensagens direcionadas e baseadas em comportamento para seus clientes e ainda consegue receber chamadas ilimitadas de clientes.

 

 

Uma ferramenta rica e completa que é o Zendesk, para te permitir proporcionar uma experiência única aos seus clientes. Com um espaço de trabalho unificado, a ferramenta oferece fluxos de trabalho simplificados por uma interface de fácil navegação e contextual independente do canal. Você ainda consegue: atribuir automaticamente tickets recebidos aos agentes certos com base nas habilidades e de acordo com a carga de trabalho deles; usar gatilhos para estabelecer um fluxo de trabalho de encaminhamento de tickets de acordo com ações específicas ou automações seguindo condições baseadas em tempo; usar macros para responder rapidamente a solicitações padrão usando ações predefinidas.


https://www.youtube.com/watch?v=EMvxWusstBg
 

Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas no 1148732100, ou clique no botão abaixo e faça uma trial gratuita:

Teste a Zendesk aqui e tenha 14 dias para usar a ferramenta

Você sabia que BCR disponibiliza conteúdos novos para você toda semana? Se você ainda não viu nosso post anterior do blog, acesse nossa página de NOVIDADES no nosso site e confira nosso último conteúdo sobre Zendesk Chat.



Open chat
Powered by